Novas Adjudicações

31/01/2020

 

A nível nacional, foi recentemente adjudicado à Luís Frazão S.A.:

 

  • A Lisboa Ocidental, SRU – Sociedade de Reabilitação Urbana, EM S.A. adjudicou no inicio do ano de 2020, a "Empreitada para a Construção do Parque Urbano da Unidade de Execução da Praça de Espanha", no valor de 7.274.281,66 €, pelo prazo de 9 meses. Esta Obra, que vai ser executada em Consórcio, pretende que o Parque crie uma nova unidade urbana, capaz de gerar coesão no espaço público desconexo e novas continuidades entre os bairros. A força deste novo projecto permite ambicionar a expansão para poente integrando todo o logradouro da Rua Eduardo Malta, qualificando todo o quarteirão e aproximando o parque a Monsanto.
  • No fim do ano de 2019, a Câmara Municipal de Lisboa, adjudicou á Luís Frazão S.A. a “Empreitada nº 16/UCT/UITN/2019 - Melhoria da acessibilidade pedonal na Azinhaga Torre do Fato, freguesia de Carnide”, ao abrigo do Acordo Quadro 4/AQS/CP/DGES/ND/2017, no valor de 224.441,30 € e pelo prazo de 180 dias, cujo intuito diz respeito à melhoria de acessibilidades viária e pedonal, ao ordenamento do estacionamento e requalificação de pavimentos. Esta proposta de melhoria de acessibilidade centra-se em dois objectivos: a construção de um caminho pedonal seguro, que se traduz num passeio ao longo da via e permite o percurso continuo entre a Estrada do Paço do Lumiar e a Av. das Forças Armadas;  e a reabilitação dos pavimentos existentes quer viários quer pedonais incluindo trabalhos de marcação de estacionamentos, rebaixe de lancis, introdução de pavimento táctil nas passagens de peões e a reconstrução e repavimentação da via,  na freguesia de Carnide.

VER MAIS



ÚLTIMAS

Publicado em 31/01/2020

Novas Adjudicações

Foi adjudicado à Luís Frazão S.A.:

+ VER MAIS

Publicado em 06/01/2020

A nova Praça de Espanha

Este projecto é o símbolo de uma cidade em transformação no caminho da sustentabilidade ambiental, uma marca da “Lisboa do futuro”.

+ VER MAIS