DEPARTAMENTOS

Estrutura da Empresa

A Luís Frazão, S.A. assenta a sua estrutura organizacional na seguinte distribuição departamental.

Departamento de Produção

O facto de possuir um quadro técnico altamente experiente e qualificado, permite à Luís Frazão, S.A. ter uma excelente capacidade competitiva e garantir uma excelente relação qualidade/preço da obra concluída.

Instalações de apoio

Como instalações de apoio à produção, Luís Frazão, S.A. a possui um estaleiro central com 4200m2 situado na Alta de Lisboa (Lumiar). O estaleiro central engloba os serviços de aprovisionamento e armazenamento de materiais bem como os serviços de gestão e manutenção do equipamento.

 

Departamento Comercial

O Departamento Comercial tem uma capacidade de resposta adequada às condições exigidas pelo mercado, encontrando forma de se adaptar às necessidades urgentes e permanentes, criando métodos e equilíbrio nas participações do mercado concorrencial.

Com as constantes solicitações e a necessidade de capacidade de resposta rápida criamos meios de inovação que nos permitem estar no mercado no tempo e na situação oportuna.

 

Departamento Financeiro

O Departamento Financeiro tem como objectivo primeiro, o cumprimento atempado e rigoroso das obrigações assumidas. Do nosso equilíbrio financeiro depende o nosso trabalho e a nossa capacidade de negociação.

Os nossos parceiros (clientes, entidades bancárias, fornecedores e funcionários) são o testemunho de que a nossa presença com mais de 30 anos no mercado se deve ao nosso rigor no conjunto dos compromissos assumidos.

Departamento de RH

O departamento de recursos humanos desenvolve com elevada qualidade a sua actividade no enquadramento da empresa, criando oportunidades de valorização profissional através de acções de formação permanentes de forma a garantir a melhoria do desempenho profissional dos colaboradores da Luís Frazão, S.A.

ÚLTIMAS

Publicado em 21/03/2019

Novas Adjudicações

“Requalificação da Avenida D. Dinis em Odivelas e Remodelação da Rede de Abastecimento de Água a Odivelas - Fase 1B”

+ VER MAIS